Categorias
Saúde

Confira as dez dicas eficazes para clareamento dos dentes

Não há dúvida de que um dos principais fatores de beleza é a brancura dos dentes. Existem tratamentos profissionais de clareamento dos dentes com whitemax onde comprar. Esses tratamentos, se realizados em locais especializados, são altamente recomendados, mas é ainda melhor saber que, com elementos muito simples em casa, é possível realizar o clareamento dos dentes.

Aqui vamos ver alguns dentes branqueando remédios com produtos diferentes. Alguns remédios são mais eficazes, mas também mais agressivos. Outros tratamentos são muito gentis e, com eles, você pode melhorar a coloração dos dentes. Deixamos a descrição e a maneira de usar cada uma delas, e então você pode escolher qual delas usar para manter aquele sorriso infalível.

DENTE BRANCO COM BICARBONATO DE SÓDIO

O bicarbonato de sódio é um produto apresentado no pó branco. Possui inúmeras aplicações em casa, começando com a aplicação mais conhecida, que seria o antiácido estomacal. Certamente o bicarbonato de sódio parece familiar a você para problemas de azia.

whitemax onde comprar

Bicarbonato de sódio com whitemax onde comprar também é um remédio para clareamento dos dentes. O bicarbonato de sódio é uma base fraca e, portanto, não será prejudicial aos dentes. Talvez seja por isso que não será um remédio mágico que deixará nossos dentes com uma cor branca brilhante, mas será capaz de reduzir a tonalidade dos dentes em 1 ou 2, dando-nos o sorriso desejado.

O clareamento dos dentes com whitemax onde comprar é um método um tanto agressivo, mas muito eficaz, de clareamento dos dentes. Como você provavelmente sabe, o peróxido de hidrogênio, também conhecido como peróxido de hidrogênio, foi amplamente utilizado nos anos 80-90.

A água oxigenada foi usada especialmente para limpar feridas de infecções, para clarear os cabelos. A água oxigenada é um oxidante muito bom. E precisamente a maneira de remover manchas é oxidar um elemento. As cores, quando oxidadas, ficam brancas. Portanto, o peróxido de hidrogênio é um remédio muito eficaz para clareamento dos dentes, clareamento facial, roupas.

Whitemax Onde Comprar

O uso de peróxido de hidrogênio no clareamento deve ser feito com muito cuidado. Como as manchas são oxidantes, as células saudáveis ​​também são oxidantes. Por esse motivo, o uso de peróxido de hidrogênio está cada vez mais em desuso.

No entanto, se você ler os rótulos dos produtos como whitemax onde comprar para clareamento dos dentes, verá que eles sempre ou na maioria das vezes contêm uma% de peróxido de hidrogênio.

O esmalte que cobre os dentes é levemente poroso, causando resíduos a cada vez que comemos. Em geral, apenas escovar para remover esses restos, no entanto, existem alimentos e bebidas como café, chá ou refrigerantes que ficam mais penetrantes e, como conseqüência, nossos dentes começam a adquirir um tom amarelo.

A boa notícia é que restaurar a luminosidade dos dentes não é uma tarefa impossível. Experimente estes truques:

1. Bicarbonato

Aplique um pouco de bicarbonato de sódio em sua pasta de dente e escove regularmente. Repita duas ou três vezes por semana. Você ficará surpreso com os resultados!

2. Levedura de cerveja

Misture meia xícara de fermento com duas colheres de chá de sal e um pouco de água para formar uma pasta e escovar os dentes com ela. Você verá como eles recuperam gradualmente sua cor natural.

3. Banana

A banana tem uma alta concentração de ácido salicílico, ideal para clarear os dentes. Depois de limpo, esfregue a casca desta fruta por pelo menos dois minutos. Repita diariamente.

4. Morangos

Este é um dos remédios mais populares para clarear os dentes. Eles contêm ácido málico, uma enzima natural que ajuda a remover a descoloração dos dentes. Tudo o que você precisa fazer é esmagar o morango e deixá-lo na área afetada por alguns minutos.

5. Óleo de coco

Além de ajudar suas gengivas a serem saudáveis, graças às suas propriedades anti-inflamatórias, o óleo de coco funcionará como alvejante. Use-o para enxaguar e você verá os resultados em breve.

6. Casca de laranja

O conteúdo de microorganismos que a vitamina C possui ajuda a eliminar as manchas produzidas pelo cigarro e pela cafeína nos dentes. Você pode usar uma concha todas as noites antes de dormir, o efeito é quase imediato em algumas semanas. Você ficará surpreso.

7. Água Oxigenada

A descoloração ajuda a manter os dentes quase cristalizados. Se você usar esse método, poderá fazê-lo com uma pasta de bicarbonato de sódio com um pouco dessa água e escovar-se todas as noites. Se você é sensível nas gengivas, é melhor recorrer a outro método para que ele não produza contra-indicações.

8. Manjericão

Esta especiaria pode fazer com que os dentes recuperem o branco natural. Use o manjericão roxo, deixe-o exposto ao sol por alguns instantes, depois moa e pincele com este pó da maneira usual com pasta de dente para obter melhores resultados.

9. Carbono

Escove duas vezes ao dia com creme dental normal. Este produto contém um produto químico que consegue remover a sujeira dos dentes, deixando-os cristalizados e totalmente brancos.

10. Limão

Misture algumas gotas de limão com sal, esfregue-os nos dentes, pelo menos duas vezes por semana e remova-os com água em abundância. Você notará as alterações em algumas semanas.