Categorias
Saúde

Veja agora mesmo as 7 bebidas caseiras para emagrecer naturalmente

Quando você quer emagrecer, não é necessário recorrer a pílulas ou medicamentos. Temos tudo o que precisamos para poder perder peso naturalmente em nossa geladeira.

Aqui estão 10 bebidas caseiras para ajudar você a atingir o corpo que deseja:

Chá Verde

É uma bebida recomendada em dietas para perda de peso, pois ajuda, entre outras coisas, a reduzir o apetite, além de conter muitos antioxidantes que nos ajudam a perder peso.

Emagrecer

Você pode beber até 3 xícaras de chá verde por dia, mas é importante não adicionar açúcar. É melhor recorrer ao mel ou à estévia.

Para preparar a água jamaicana, você deve colocar 2 colheres de sopa de flores jamaicanas em um litro de água fervente, deixe ferver cerca de 8 minutos. Depois, basta coar e adicionar um pouco de estévia ou mel.

Chá Branco

É um chá que também ajuda a perder gordura e uma das melhores bebidas depurativas caseiras para perda de peso. Um de seus benefícios é reduzir o colesterol ruim no sangue.

Emagrecer

Beber 3 xícaras de chá branco por dia é a receita que o ajudará a perder peso.

Se você quiser tornar essa água da jamaica mais eficaz, adicione suco de limão ou gengibre listrado que aumentará seu efeito de emagrecimento.

Água de Limão

Um dos melhores remédios caseiros para perda de peso é a água com suco de limão espremido.

Emagrecer

Todos os dias, com o estômago vazio, beba um copo de água morna e o suco de um limão. Não só irá ajudá-lo a perder peso, mas você se sentirá muito melhor fisicamente, pois esta bebida é muito alcalina. A propósito, também ajuda a limpar o corpo de toxinas.

Chá de Gengibre

É uma das melhores bebidas naturais caseiras para perder peso que você pode suportar. Para prepará-lo, ferva cerca de 3 xícaras de água e corte cerca de 80 gramas de raiz de gengibre. Descasque e corte algumas fatias pequenas.

Emagrecer

Adicione o gengibre quando a água estiver fervendo e remova-o do fogo, deixando-o coberto por cerca de 10 minutos. Então você só precisa forçá-lo e pode aguentar. Se você quiser, adicione mel e canela.

Você precisa de 2 toranjas, água e um pouco de mel. Corte-os e aperte-os ao máximo. Um truque caseiro para tirar todo o suco deles é colocá-los em água quente antes ou colocá-los no microondas por alguns segundos.

Sucos de Vegetais

Todos os sucos de vegetais são purificadores e alcalinos, o que significa que eles ajudam a perder peso. Alimentos como aipo, cenoura, salsa, beterraba, pimentão, alcachofra, acelga, espinafre, tomate ou pepino, entre muitos outros, são perfeitos para incluir em sucos ou batidos dietéticos.

Emagrecer

As melhores horas para consumir esses sucos são quando temos o estômago vazio, ou seja, entre as refeições e, é claro, com o estômago vazio.

Despeje o suco de toranja em um copo e adicione um pouco de água e mel. Deve ser bebido imediatamente para tirar proveito de todas as propriedades da toranja.

Suco de Mamão

Os benefícios do mamão são muitos, entre eles, ajuda-nos a purificar nosso corpo.

Emagrecer

O suco de mamão para perder peso, você pode preparar pedaços dessa fruta, uma colher de chá de mel, 2 colheres de chá de aveia integral e um copo de água. Misture tudo até obter uma mistura homogênea. Tome diariamente com o estômago vazio.

Água de Alcachofra

Para fazer água com alcachofra, você deve escolher 2 alcachofras frescas, lavá-las e remover a ponta do caule, cortá-las pelas metades e colocá-las para ferver em uma panela com meio litro de água até vermos que elas ficam muito macias.

Emagrecer

A água obtida da culinária é o que vamos beber. Você bebe um copo com o estômago vazio e o resto ao longo do dia.

Esta bebida caseira é tão simples de preparar quanto abrir um coco e beber sua água. Pode ser feito com o estômago vazio e ajuda a acelerar o metabolismo, além de hidratar mais do que outras bebidas.