Categorias
Saúde

Mitos e riscos que você deve saber se pensar sobre aumento peniano

Assumimos estar, categoricamente, psicólogo, sexólogo e antropólogo Alfonso Antona técnicas de alongamento ou aumento peniano são principalmente uma piada l uma promessa de um pênis ampliadas para um. Uma vida sexual melhor é como a promessa dos vendedores ambulantes que vendem afrodisíacos charlatanismo.

É corroborado por Eduard García Cruz, urologista especializado em Medicina Sexual, que confia apenas em extensores e, finalmente, em cirurgia, porque com as pílulas e extratos de plantas que alongam seu pênis há muitas provocações, é estritamente falso que eles funcionam.

Também existem programas de exercícios de aumento peniano apoiados pela mesma garantia científica do mito de que esticar nosso pênis após a micção acabará por crescer. Os especialistas enfatizam que é especialmente preocupante o fato de haver pessoas que tentam provar sua eficácia.

Além disso, Antona não é mais um defensor dos métodos ortodoxos. As técnicas cirúrgicas não estão isentas de riscos, nem as que usam extensores, vácuo ou pesos. O sexólogo garante que na melhor das hipóteses, um ou dois centímetros podem ser aumentados, o que só será visível com o pênis flácido, porque uma ereção não atingirá nem mais um milímetro.

Internet e os Mitos do Grande Falo

Mais de um de nós pode se surpreender com essas afirmações, uma vez que a Internet está cheia de testemunhos de homens que asseguram que os tratamentos milagrosos de certas páginas da Web mudaram suas vidas e que seus parceiros estão finalmente satisfeitos sexualmente.

aumento peniano

Bem, o sexólogo ousa garantir que, no máximo, tudo será o resultado da auto-estimulação psicológica, uma espécie de efeito placebo sexual, dado que o tamanho dos corpos esponjosos e cavernosos não pode ser aumentado e o tamanho do pênis ereto será o mesmo com ou sem aumento peniano.

Como antropóloga, Antona argumenta que do mito de Priapus um discurso falocêntrico foi reforçado podemos encontrar imagens de pênis pintados nas paredes da Roma antiga, esculturas em túmulos vietnamitas ou portas de banheiros públicos em qualquer lugar do mundo.

Segundo ele, o pênis representa poder, uma ferramenta, arma ou instrumento com o qual subjugar mulheres e homens em algumas culturas, um aríete com o qual derrubar portas.

O pênis é configurado como um símbolo hadrocêntrico e patriarcal, pelo qual o tamanho parece estar ligado ao grau de poder: na imaginação coletiva é estabelecida a ideia de que quanto maior o tamanho, maior a virilidade, maior o poder.

Especialistas, que o eco dessa concepção antiga reverbera na rede, que, no entanto, não está ligada ao prazer do coito, pelo menos do ponto de vista físico.

Tamanho Insuficiente ou Dismorfofobia?

Isso é confirmado por García Cruz com frequência em sua consulta no Serrate & Ribal Institute of Urology o problema é que faz parte do construto masculino por mais que você explique a eles que o tamanho não importa, que o tamanho do pênis não é o que mais os excita, eles dizem que mesmo assumindo que querem que seja maior.

aumento peniano

Essa obsessão de alguns homens pode ser explicada no que o psicólogo atribui a um possível quadro de desordem psicológica a maioria das pessoas que procura aumentar seu pênis provavelmente sofre de dismorfofobia, pela qual percebe ter um pênis menor do que eles realmente têm isso.

Eles garantem que, com seus conselhos, entre outras coisas, entenderão que o prazer próprio ou compartilhado não tem nada a ver com o tamanho ou o comprimento de um pênis e que há homens com pênis acima das meias que têm dificuldades em dar e obter prazer.

Muitos ficam surpresos quando lhes é explicado que a vagina (que não é vulva) é flexível, se adapta a quase todos os tamanhos, e as muito grandes são frequentemente rejeitadas como irritantes”, acrescentam. Por outro lado, o canal vaginal é apenas sensível no terço externo.

Agora, é melhor se armar com paciência porque “você precisa ser muito constante para obter lucro de apenas dois centímetros; você deve usá-lo diariamente por pelo menos algumas horas; é como ir à academia você tem que passar pelo menos seis dias para.

Você pode fazê-lo em casa deitado no sofá e fazendo exatamente isso, eles costumam fazer isso enquanto assistem TV à noite, porque outra hora do dia em que você não precisa se mexer é complicado, não vale a pena sentar trabalhando.

Certamente, vale mais a pena passar três meses com um aparelho fixo do que entrar em uma sala de cirurgia ou colocar uma prótese, que, na opinião do especialista, é uma aventura cirúrgica , embora alguns façam seus cálculos e pensem: ‘ meus dez centímetros, dois centímetros, terei doze, no ano seguinte a aumentarei e serão catorze, etc.

Os Riscos da Cirurgia

García Cruz enfatiza: “a cirurgia deve ser considerada experimental; quando lhe dizem que o aumento peniano até cinco centímetros, não há estudos controlados para definir o risco-benefício da cirurgia prolongada”.

Além disso, com essa dismorfofobia mencionada acima, enganando os olhos, “95% dos homens que solicitam um aumento têm um pênis de tamanho normal e, com a operação, você o sujeita a um certo risco em troca de um benefício incerto”.

Ele o compara com as próteses mamárias femininas é cirurgia estética, a diferença é que, com elas, o benefício a longo prazo é muito bem estabelecido e o alongamento que não existe.